Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Destaque
TRADICIONAL MAJESTOSA PROCISSÃO EM HONRA DE SANTO ANTÓNIO.
24 de Agosto de 2015
Na tarde do passado Domingo dia 23 de Agosto, realizou-se a tradicional Majestosa Procissão em honra de Santo António pelas ruas da nossa Freguesia.

O dia do Domingo começou com a celebração da missa na Capela de Santo António. De tarde, findo do sermão, teve lugar a majestosa procissão que foi acompanhada por 11 magníficos andores, pela Fanfarra dos Escuteiros de Sobradelo da Goma e as várias figurantes que ajudaram dar um brilho especial ao ato religioso.

A respetiva cerimónia foi presidida pelo nosso Pároco Sr. Padre António Rafael e o Sr. Padre Jorge, com a presença do Sr. Presidente da Câmara Manuel Baptista, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Póvoa de Lanhoso Avelino Adriano Gaspar da Silva, o nosso Presidente da Junta Joel Silva, os respetivos membros da Junta e os da Assembleia, e os habitantes e os amigos da nossa Freguesia.

Felicitamos à Comissão de Festas de Santo António e todas as pessoas que ajudaram e colaboram nesta grandiosa procissão.


Deixamos algumas imagens:

 

   
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.919.145
Login
Email:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
Newsletter
Nome:
Email:
  Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI