Agenda de Eventos - 27 de Outubro de 2011 |
PONTÃO DE PORTAS destruído pelo mau tempo
O forte temporal que se abateu sobre a região no dia de ontem, 4.ª feira, 26/10, provocou a destruição da ponte sobre o ribeiro do Pego.
Os habitantes dos lugares de Portas e do Monte encontram-se, agora, isolados do resto da Freguesia restando-lhes a alternativa de percorrer vários quilómetros pelas freguesias vizinhas para chegar à Igreja ou à Junta de Freguesia, por exemplo. A chuva intensa que se fez sentir ao final da tarde de 4.ª feira aumentou assustadoramente o caudal do ribeiro do Pego que galgou as margens e foi destuindo tudo à sua frente, incluindo a estrutura da ponte que permitia a ligação rodoviária entre as duas margens. Felizmente, só há danos materiais a lamentar. No local esteve presente o Presidente da Câmara Municipal que assumiu, de imediato, a necessidade de construir no mais curto espaço de tempo uma nova estrutura de ligação entre as duas margens. A ver vamos. |
Pavimentação destruida devido ao mau tempo
As fortes chuvas de 4.ª feira, dia 26-10, destruiram parte da calçada da rua Dr. Augusto Martins Ferreira
Em Geraz do Minho, as fortes chuvas provocaram inundações, entupimentos de condutas, queda de muros, aluimentos e destruição de pavimentação como se mostra na fotografia. Os próprios Bombeiros Voluntários tiveram necessidade de acorrer aos locais para socorrer a população.
|
Neste momento não existe informação disponível. |
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI |