Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias

Assassino apanhado a arrumar carros em Lisboa

A PSP deteve, em Lisboa, um homem, de 49 anos, suspeito de homicídio, que se encontrava a arrumar carros. Ficou em prisão preventiva. 

Nova Zelândia prolonga confinamento em Auckland por mais 12 dias

O governo da Nova Zelândia anunciou, esta sexta-feira, que vai prolongar por mais 12 dias o confinamento em Auckland, a maior cidade do país, para combater o ressurgimento da covid-19. 

Qualidade da água dos rios piorou com seca e agricultura

Avaliação intercalar de 2018 da APA classifica apenas 46% das massas de água com estado "bom", quando em 2015 eram 53%. Meta para 2021 é de 76%. 

Governador do estado brasileiro do Amazonas testa positivo à covid-19

O governador do estado brasileiro do Amazonas anunciou estar infetado com o novo coronavírus, juntando-se a 11 líderes estaduais do país que contraíram a covid-19, além do próprio Presidente, Jair Bolsonaro. 

O motim de migrantes no aeroporto do Porto e outros temas em 60 segundos

 

Polícia admite proteção a deputadas alvo de ameaças racistas

Deputadas e ativistas poderão ter segurança garantida por agentes da PSP. Judiciária anda a recolher provas, incluindo na Internet e redes sociais. 

Estados Unidos com mais 1120 mortos e 52 mil casos nas últimas 24 horas

Os Estados Unidos registaram nas últimas 24 horas mais 1.120 mortes causadas pela covid-19, além de 52549 novos casos, de acordo com um balanço da Universidade Johns Hopkins. 

A derreter pneus na Letónia com as cores lusas no capô

Diogo Correia entre esta sexta-feira em ação numa prova que reúne os melhores "drifters" de todo o mundo e, depois do quinto posto em Itália, aponta a um lugar no top 8. 

Trabalhador português morto à facada na Bélgica

Casimiro Barbosa era motorista naquele país há seis anos. Corpo encontrado por senhorio em cenário de roubo. 

PSP detetou mais de 200 idosos em risco social e encaminhou 83 para apoio urgente

A PSP detetou mais de 200 idosos em situação de risco social entre maio e julho e encaminhou 83 para apoio urgente por estarem em risco elevado, anunciou a corporação. 

Mais de 500 detidos por violarem regras impostas pela covid-19

Ao todo, foram detidas mais de 500 pessoas por desobediência. Durante confinamento, ocorreram 40 julgamentos sumários. Autoridades não revelam resultados. 

Mais de mil detidos libertados na Bielorrússia devido aos protestos

As autoridades da Bielorrússia libertaram mais de mil pessoas que estavam detidas devido às manifestações contra a reeleição do Presidente do país, Alexander Lukashenko, anunciou esta quinta-feira o presidente do Senado. 

Mais de 700 mil vouchers disponíveis para manuais escolares gratuitos

Mais de 700 mil vouchers para aquisição de manuais escolares gratuitos para os alunos do 1.º, 5, º 7.º e 10.º anos foram disponibilizados na quinta-feira, segundo informações do Ministério da Educação. 

Paris prevê "medida de reciprocidade" à quarentena obrigatória imposta por Londres

Paris lamentou esta quinta-feira a decisão do Reino Unido de reintroduzir a quarentena para cidadãos oriundos de França, por causa do aumento do número de contagiados pelo novo coronavírus neste país, sublinhando que vai implementar "uma medida de reciprocidade". 

Carro despista-se e faz um ferido ligeiro em Matosinhos

Um carro despistou-se esta quinta-feira à noite, em Sendim, em Matosinhos. 

Primeira página em 60 segundos: Mais de 500 detidos por violarem regras impostas pela covid

 

PSP trava motim de migrantes marroquinos no aeroporto do Porto

Grupo estava retido no Aeroporto Sá Carneiro, depois de ter sido intercetado no Algarve. Juiz prolongou retenção por mais 30 dias. 

Reino Unido volta a impor quarentena a passageiros de França e Países Baixos

O Reino Unido vai voltar a impor a quarentena obrigatória para as pessoas provenientes de França e dos Países Baixos, por causa do aumento no número de infetadas pelo novo coronavírus nestes dois países. 

As imagens da repressão na Bielorrússia que estão a atrair a atenção do Mundo

Canal no Telegram publica vídeos da repressão dos protestos pacíficos contra os resultados das presidenciais. 

Anexação suspensa mas ainda não tirada da mesa israelita

Acordo entre Israel e os Emirados Árabes Unidos fixa relações diplomáticas em troca de não declarar soberania sobre territórios palestinianos ocupados. 

Kamala Harris: "Ó meu Deus, estou muito pronta para trabalhar"

Kamala Harris, descendente de um afro-americano e de uma indiana, é a candidata democrata a vice-presidente. 

A potencial energia verde: tijolos podem ser transformados em baterias no futuro

Um estudo publicado na revista científica "Nature Communications" revela que os tijolos, alicerces na construção de quase todas as casas, podem armazenar energia suficiente para acender luzes LED. Caso a pesquisa dos cientistas evolua, os tijolos poderão tornar-se uma energia verde e sustentável. 

Golo de João Félix não chegou: Leipzig elimina Atlético de Madrid da Champions

A equipa alemã venceu (2-1) o Atlético de Madrid em Alvalade e assegurou um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões. 

Mais 2669 casos e 17 mortes por covid-19 em França nas últimas 24 horas

A França contabilizou mais 2669 infeções pelo novo coronavírus e 17 mortes nas últimas 24 horas, totalizando 209365 casos e 30388 óbitos desde o início da pandemia, anunciou esta quinta-feira a Direção-Geral da Saúde (DGS) daquele país. 

Bolsonaro afirma ser a "prova viva" da eficácia da cloroquina

O Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, afirmou esta quinta-feira ser a "prova viva" da eficácia do cloroquina contra a covid-19, fármaco sem confirmação científica na cura da doença que o governante disse ter tomado quando esteve infetado. 

Cláudio Ramos e os elogios de Vítor Baía: "Vêm de uma lenda"

O guarda-redes foi, esta quinta-feira, oficializado no F. C. Porto e afirma que está a realizar "um sonho". 

Quase metade dos portugueses poupam menos devido à pandemia

Quase metade dos portugueses (48%) afirma poupar menos devido ao impacto da pandemia, embora mais de um terço assuma que a crise sanitária está a ter um efeito positivo nos seus gastos, segundo um estudo divulgado esta quinta-feira pela Intrum. 

Bebé com 15% do corpo queimado após ser atingido com água a ferver

Um bebé de 16 meses ficou com 15% do corpo queimado depois de, acidentalmente, ter sido atingido com água quente de uma chaleira elétrica. 

PJ prende homem suspeito de ter tentado matar a namorada nos Açores

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, na ilha de São Miguel, nos Açores, um homem, de 29 anos, suspeito de ter tentado matar a namorada, de 25, tendo sido aplicada a prisão preventiva como medida de coação. 

Chega reprova "todas as ameaças a políticos sejam ou não de teor racista"

O líder demissionário do partido populista de direita Chega afirmou esta quinta-feira que todas as ameaças a deputados ou outros políticos "merecem a mais viva reprovação" do partido e acusou a "extrema-esquerda" de criar o "fantasma do racismo". 

De férias, Cristina Ferreira surge de chinelo no pé e sem maquilhagem

 

Félix da Costa termina última corrida em nono lugar

O piloto português (DS Techeetah) terminou esta quinta-feira na nona posição a 11.ª e última corrida do campeonato de Fórmula E. 

Reino Unido muda metodologia de contagem e regista 18 mortes por covid-19

O Reino Unido relatou, esta quinta-feira, 18 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, após uma mudança na metodologia de contagem dos óbitos que retirou 5377 mortes da contagem oficial. 

Presidente chinês ordena fim de banquetes tradicionais para combater desperdício

Banquetes sumptuosos, com inúmeros pratos, vão deixar de se realizar na China por ordem do Presidente, Xi Jinping, que considerou esta semana o desperdício de comida no país "chocante e preocupante". 

Brasil estuda soro com anticorpos de cavalo para combater o Sars-CoV-2

Investigadores brasileiros anunciaram esta quinta-feira a patente de um estudo com plasma de cavalo que produziu anticorpos até 50 vezes mais potentes contra a covid-19 do que os humanos infetados pela mesma doença. 

Reaberta Praia do Magoito em Sintra após interdição devido a medusas

A praia do Magoito, em Sintra, foi esta quinta-feira reaberta, depois de ter sido interditada na quarta-feira devido à presença de medusas "Velella velella", disse à agência Lusa fonte da Autoridade Marítima Nacional. 

Dominado incêndio em Cabeceiras de Basto que ameaçou casas

Foi dado como dominado, pouco depois das 21.30 horas, o incêndio rural que chegou a colocar em risco habitações em Cavez, concelho de Cabeceiras de Basto. 

Proibição de fumar na rua chega às Canárias. Mais dez municípios espanhóis estudam medida

A partir desta sexta-feira, fumar nas ruas e nas esplanadas das ilhas Canárias onde não haja distanciamento social passa a ser proibido. O governo regional aprovou uma série de medidas destinadas a combater a covid-19. Há dez municípios de Espanha que ponderam adotar a medida, já em vigor na Galiza. 

Dois feridos graves em acidente no IC1 em Ourique

Dois homens ficaram gravemente feridos num acidente no ICI perto de Panoias, no concelho de Ourique, em Beja, esta quinta-feira à tarde. 

Ministério Publico abre inquérito a ameaças a deputadas e à SOS Racismo

O Ministério Público instaurou um inquérito-crime na sequência de várias deputadas e a associação SOS Racismo terem recebido ameaças via e-mail e depois da autoproclamada "Nova Ordem de Avis - Resistência Nacional" ter feito uma vigília junto à associação. 
   
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.919.145
Login
Email:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
Newsletter
Nome:
Email:
  Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI