Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Notícia
JOGOS SEM BARREIRAS 2011
9 de Agosto de 2011
O Grupo de Jovens de Geraz representou a nossa Freguesia em mais uma edição dos "Jogos Sem Barreiras" da iniciativa da A. C. J. P.

A presente edição dos "Jogos Sem Barreiras" enquadrou-se nas comemorações do Ano Europeu do Voluntariado e teve a participação de seis equipas oriúndas de outras tantas freguesias do nosso concelho: Geraz, Póvoa de Lanhoso, Taíde, S. Martinho de Campo, Fontarcada e Moure. Apesar do frio que se fazia sentir, assistiram ao espectáculo largas centenas de pessoas. Apesar do espírito competitivo ter sido relegado para um plano secundário, a nossa equipa portou-se muito bem obtendo, em ano de estreia, um magnífico 4.º lugar com 26 pontos, apenas a três pontos do 1.º classificado que obteve 29. Venceu também o troféu da equipa mais azarada. Foram várias as pessoas que se deslocaram de Geraz para apoiar a nossa equipa e que se mantiveram até ao fim pela beleza do espectáculo, pela alegria dos participantes e pela incerteza classificativa que só se desfez no último jogo, altura em que Geraz se encontrava em 2.º lugar. MUITOS PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES!

Algumas fotografias da participação do Grupo de Jovens

O primeiro jogo. A máquina custou a engrenar mas acabou a grande velocidade.

 

Momentos de preparação para um dos jogos.

 

A equipa quase completa. Falta uma atleta.

 

Aqui está ela.

 

Energia não faltou à nossa equipa.

 

Vamos lá dar início a mais um dos jogos. Concentração total.

Enquanto se aguardava pelos resultados, os elementos de todas as equipas confraternizavam ao som da música.

 

   
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.919.145
Login
Email:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
Newsletter
Nome:
Email:
  Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI