Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Notícia
FESTAS DE SANTO ANTÓNIO CONTINUAM NA PRÓXIMA 6.ª FEIRA, DIA 26.
22 de Agosto de 2011
A Freguesia de Geraz do Minho esteve em festa no último fim de semana. Centenas de pessoas participaram nos diversos números do Programa de Festas, à excepção da noite de domingo devido à forte chuva que se abateu sobre a região.

Na sexta-feira à noite decorreu a Procissão de velas entre a Igreja Paroquial e a Capela de Santo António. No final entrou em palco o Rancho Folclórico de Verim. No sábado actuaram o grupo "V Império Band" e a artista Rebeca com as suas bailarinas. Seguiu-se uma grandiosa sessão de fogo-de-artifício. No domingo de manhã decorreu a Missa Solene em honra de Santo António e, de tarde, saiu para a rua a Majestosa Procissão com vários andores floridos e vários figurantes. À frente seguia a já famosa Fanfarra de S. João de Rei. Depois veio a chuva, que começou a cair de forma copiosa, e que obrigou ao adiamento para a próxima 6.ª feira, dia 26, da actuação do grupo "A. M. Show" e da sessão de fogo de artifício que encerraria as festividades deste ano.

 

Algumas imagens da Magestosa Procissão em honra de Santo António 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.919.145
Login
Email:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
Newsletter
Nome:
Email:
  Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI