A DISTRIBUIÇÃO DO CORREIO EM GERAZ
30 de Setembro de 2011
Realiza-se uma reunião na próxima 2.ª feira, às 19h na Sede da Junta de Freguesia.

Segunda-feira, dia 3 de Outubro, às 19h, realiza-se na Sede da Junta de Freguesia, uma reunião com todas as pessoas que residam na Freguesia de Geraz do Minho e que não disponham, ainda, de distribuição do correio à porta de sua casa. O objectivo é assinar um documento conjunto para enviar ao Presidente dos CTT em Lisboa a exigir que essa distribuição seja feita como acontece aliás no resto da Freguesia. Pede-se apenas que todas as pessoas levem o seu bilhete de identidade.

O Presidente da Junta de Freguesia

Manuel Luís da Silva Ferreira