Rua do Monte em perigo
21 de Novembro de 2011
Vários metros de berma estão a ceder de dia para dia tornando perigosa a circulação automóvel nessa via.

Já há muitos meses que responsáveis da Câmara Municipal, incluindo o senhor Presidente da Câmara se deslocaram ao local, por solicitação da Junta de Freguesia, e verificaram com os seus próprios olhos o estado da referida berma. Prometida de imediato, a obra era de valor perfeitamente insignificante. Como nada foi feito, a intervenção hoje será muito mais dispendiosa já que, com o passar do tempo e com a erosão das águas do leito do ribeiro, o comprimento da berma em risco de desmoronamento é muito maior. Corre-se mesmo o risco da rua começar a desfazer-se naquele local e de ter de ser encerrada ao trânsito com todo o transtorno daí decorrente para a população.