Faleceu a Sr.ª Joaquina Araújo
29 de Janeiro de 2012
O seu funeral realiza-se no dia 29 de Janeiro, domingo, às 16.30h, em Geraz do Minho. Depois da Missa de corpo presente e das exéquias fúnebres, que decorrerão na Igreja Paroquial, o seu corpo será sepultado em campa de família no cemitério local.

A senhora Joaquina era uma pessoa boa. Sempre bem-disposta e alegre gostava muito de ouvir e contar piadas. Quando vivia em Geraz conversava muitas vezes com ela. Depois de ter ido viver para Ferreiros raramente passava pela Junta de Freguesia, apesar de saber que era sempre bem-vinda. Ainda recentemente me cruzei com ela e pareceu-me estar bem de saúde. Daí a surpresa pelo acontecimento. Aos seus filhos e a toda a restante família envio, em meu nome e em nome dos outros membros da Junta de Freguesia, os mais sentidos votos de pesar pelo seu falecimento.

Manuel Luís da Silva Ferreira