Campeonato da sueca
24 de Junho de 2012
Vai realizar-se nos próximos dias 29 e 30 de junho, sexta e sábado, a partir das 20.30h no campo de jogos da Freguesia.

Com o objetivo de angariar fundos para a realização da próxima festa de Santo António, a comissão de festas vai organizar um campeonato da sueca nos próximos dias 29 e 30 de junho, sexta e sábado, a partir das 20.30h no campo de jogos da Freguesia. As inscrições poderão fazer-se no campo de jogos às quintas e aos sábados, a partir das 20h, aos domingos durante todo o dia ou no próprio dia do início do torneio até às 20h. Também poderão ser feitas, através do telefone n.º 965330786 (Mário Teixeira). Os prémios serão os seguintes:

1.ª Equipa classificada: Dois bacalhaus

2.ª Equipa classificada: Dois presuntos