Faleceu o Sr José Luís Coelho
9 de Julho de 2012
O seu corpo encontra-se em câmara ardente na Igreja de Geraz do Minho e o seu funeral realiza-se esta 2.ª feira, 9/07 às 11h. Após a Missa de corpo presente e as exéquias fúnebres, o seu corpo será sepultado em campa de família no cemitério local.

A Missa de 7.º dia realizar-se-á no próximo dia 13 de Julho, 6.ª feira, às 19.30h, na Igreja Paroquial de Geraz do Minho.

Já lá vai algum tempo que não falava com o senhor José Coelho. Da última vez que isso aconteceu manteve comigo uma conversa sempre muito interessante sobre alguns assuntos da freguesia. Foi sempre um trabalhador incansável na defesa do bem-estar da sua família. Geraz do Minho vê partir do seu seio mais um homem bom. À sua família envio, em meu nome e em nome dos restantes membros da Junta de Freguesia, os mais sentidos votos de pesar pelo seu falecimento.

Manuel Luís da Silva Ferreira