11.º passeio convívio da população de Geraz do Minho
9 de Julho de 2012
No próximo dia 28 de Julho, um sábado, realiza-se mais um passeio convívio aberto a toda a população da Freguesia.

Este ano, o destino é a bonita cidade de Viana. A saída está prevista para as 7.30h em frente à Sede da Junta de Freguesia. A hora de partida deverá ser respeitada. Em Ponte de Lima pararemos para tomar o pequeno almoço. Depois passaremos por Santa Luzia e almoçaremos "ao pé uns dos outros" em Cardielos, junto ao rio Lima. Depois do almoço quem pretender dar um passeio pela cidade poderá fazê-lo. O preço é de 5 €. Os menores de 18 anos não pagam. Contamos consigo!