Jantar de homenagem ao Padre Gil
19 de Setembro de 2012
As paróquias de Geraz, Monsul, Ajude, Friande e S. João de Rei promoveram um jantar de agradecimento do pároco que durante nove anos serviu as suas comunidades.

Foi no passado dia 7 de Setembro, no Restaurante Tróia, em Amares. Dezenas de pessoas estiveram presentes num jantar que serviu para os paroquianos das cinco freguesias mostrarem o seu reconhecimento pelo trabalho que o Padre Gil desenvolveu ao longo de nove anos.  No final, a organização ofereceu ao Padre Gil uma pequena lembrança em nome de todos os presentes. Seguiram-se os discursos  da praxe e o convívio entrou pela noite dentro.