Passeio a Fátima (fotos)
11 de Outubro de 2012
Decorreu hoje num clima de franca amizade, fé e camaradagem.

A saída de Geraz ocorreu por volta das 7h da manhã, com um tempo ainda chuvoso. Um autocarro da empresa Transdev, completamente lotado, conduziria ao Santuário de Fátima as cinco dezenas e meia de pessoas inscritas, na companhia do seu novo Padre, Rafael Poças. Depois de uma pequena paragem para o pequeno almoço em Santa Maria da Feira, o grupo acabaria por chegar ao Santuário por volta das 11.30h onde uma agradável surpresa os esperava, a presença do Padre Fernando Senra, antigo pároco da paróquia de Geraz do Minho. Os dois sacerdotes acabariam por concelebrar a Missa na nova Capela de Ressurreição de Jesus. Depois do almoço piquenique, num dos parques do Santuário, o grupo rumou à praia de Miramar, onde se lanchou e se passaram momentos muito agradáveis de convívio junto à Capela de Nossa Senhora da Pedra, aproveitando a ausência de vento, de chuva e de frio. Um convívio a repetir para o ano.

Algumas imagens do convívio

Chegada ao Santuário

A caminho da Capela de Ressurreição de Jesus

Durante a concelebração da Santa Missa