Faleceu o Sr. João Manuel Coelho
17 de Janeiro de 2013
O seu corpo encontra-se em câmara ardente na Igreja Geraz do Minho, no dia 19/01, sábado, a partir das 13.30h. O seu funeral realiza-se, nesse mesmo dia, pelas 15.30h. Depois das exéquias fúnebres, será sepultado no cemitério local, em campa de família.

A Missa de 7.º dia realizar-se-á na próxima 3.ª feira, dia 22 de Janeiro, pelas 18h, na Igreja Paroquial de Geraz do Minho.

Devido às crescentes dificuldades de locomoção, o sr. João Coelho foi-se acomodando, nos últimos tempos,  ao aconchego do seu lar. A última imagem que guardo dele, e já é de algum tempo atrás, é a de passar nas ruas da freguesia sentado na sua inseparável "vespa" .  Foi emigrante e um trabalhador incansável, sempre na procura do melhor para a sua família. Faleceu no hospital de Braga na passada 5.ª feira. À sua esposa, aos seus filhos, bem como a toda a restante família envio, em meu nome e em nome dos restantes membros da Junta de Freguesia, os mais sentidos votos de pesar pelo seu falecimento.

Manuel Luís da Silva Ferreira