Faleceu o Sr. Alfredo Carvalho
31 de Janeiro de 2013
O seu corpo encontra-se em câmara ardente na Igreja Paroquial de Ferreiros, no dia 31/01, sexta, a partir das 11h. O seu funeral realiza-se, nesse mesmo dia, pelas 16h. Depois das exéquias fúnebres, será sepultado no cemitério local, em campa de família.

A Missa de 7.º dia realizar-se-á na próxima 3.ª feira, dia 5 de fevereiro, pelas 18.30h, na Igreja Paroquial de Geraz do Minho.

O senhor Alfredo faleceu ontem no hospital de Braga. Foi um agricultor incansável, do tempo em que quase tudo era feito com a força dos braços. Apesar da extrema dureza do trabalho agrícola de então, foi sabendo ultrapassar todas as agruras da vida. Ultimamente residia em Ferreiros, mas trabalhou, durante muitos anos, nas terras de Geraz, onde ainda tem muitos familiares. Aos poucos, a nossa freguesia vai perdendo muitas das suas referências de outrora. O seu desaparecimento deixa Geraz ainda mais pobre. A todos os seus filhos, em especial ao Artur, meu companheiro nestes doze anos de lides autárquicas, e a toda a restante família, envio, em meu nome e em nome dos restantes membros da Junta de Freguesia, os mais sentidos votos de pesar pelo seu falecimento.

Manuel Luís da Silva Ferreira