Faleceu a Sra. Cristina Araújo
18 de Fevereiro de 2013
O seu corpo encontra-se em câmara ardente na Igreja Paroquial de Geraz do Minho e o seu funeral realiza-se amanhã, terça-feira, 19/02, pelas 15h. Depois das exéquias fúnebres, será sepultada, em campa de família, no cemitério de Ajude.

A Missa de 7.º dia realizar-se-á na próxima 4.ª feira, dia 20 de fevereiro, pelas 18.30h, na Igreja Paroquial de Geraz do Minho.
A sra. Cristina faleceu deixando todos os familiares e amigos profundamente consternados. Natural de Ajude, decidiu viver com a sua filha e os seus netos, há alguns anos, na nossa freguesia. Era uma pessoa humilde e trabalhadora. O seu desaparecimento entristece-nos a todos. À sua família, em especial à filha Sameiro e aos netos Nuno e Tiago, envio, em meu nome e em nome dos restantes membros da Junta de Freguesia, os mais sentidos votos de pesar pelo seu falecimento.

Manuel Luís da Silva Ferreira