12.º Passeio Convívio da população de Geraz do Minho
22 de Julho de 2013
No próximo dia 10 de Agosto, um sábado, realiza-se mais um passeio convívio aberto a toda a população da Freguesia.

Este ano, o destino é a região de "O Grove" em Pontevedra, na Galiza. A saída está prevista para as 6.30h em frente à Sede da Junta de Freguesia. A hora de partida deverá ser respeitada. Em Valença, como é costume, pararemos para tomar o pequeno almoço. Depois passaremos por Sanxenxo e Porto Novo até chegarmos ao parque junta à praia onde poderemos dar um mergulho primeiro e almoçar depois. De tarde, quem pretender dar um passeio num barco panorâmico na ria de Arousa, observando os viveiros de mexilhão, ostras e vieiras, terá oportunidade de o fazer.