Posse dos novos órgãos autárquicos da Freguesia
17 de Outubro de 2013
A cerimónia está marcada para o próximo sábado, dia 19/10, pelas 19h, no salão nobre da sede da Junta de Freguesia.

Em primeiro lugar tomarão posse os sete elementos eleitos para a Assembleia de Freguesia. Serão escolhidos depois, por escrutínio secreto, o Secretário e o Tesoureiro do executivo, que se juntarão ao já eleito Presidente JOEL SILVA que iniciará, assim, o seu primeiro mandato à frente da Freguesia. Finalmente, e após substituição desses três elementos, que passarão apenas a exercer funções executivas, proceder-se-á à eleição do Presidente da Mesa da Assembleia e dos seus Secretários.