O Paulo Vieira "deixou-nos".
24 de Fevereiro de 2014
O seu corpo encontra-se em câmara ardente na Igreja Paroquial de Ferreiros esta 3.ª feira, 25/02, a partir das 11h. O funeral realiza-se às 16h. Depois da Missa de corpo presente, o seu corpo será sepultado em campa de família no cemitério de Ferreiros.

A Missa de 7.º dia realizar-se-á no próximo domingo, dia 2 de março, pelas 10.30h, na Igreja Paroquial de Geraz do Minho.

O Paulo deixou-nos. Há algum tempo atrás, ninguém acreditaria que isto pudesse vir a acontecer. Desde que se descobriu o grave problema de saúde, de que padecia, lutou pela vida com toda a sua energia. Foram longos meses de angústia e de sofrimento, sempre na esperança de que tudo se resolvesse. Em vão. A doença foi impiedosa e acabou por levá-lo ainda muito novo. Fiquei sem um dos meus melhores amigos.
À sua esposa Rosa, à sua filha, de apenas 15 anos de idade, à sua irmã Virgínia,  bem como a toda a restante família, envio, em meu nome e em nome dos restantes membros da Junta de Freguesia, os mais sentidos votos de pesar pelo seu falecimento.

Francisco Joel Silva