FALECEU O SR. FRANCISCO GOMES DE OLIVEIRA
4 de Abril de 2015
Ainda vai ser confirmada a hora e o dia do seu funeral, que se vai realizar na Igreja Paroquial de Geraz do Minho.

A nossa freguesia acordou hoje com a triste notícia do falecimento do Sr. Francisco Gomes de Oliveira, que para os amigos era conhecido por “Xico Aires”.

Um trágico atropelamento, ocorrido ontem na sexta-feira pelas 20h e30m, na Rua de Portas, pôs termo à vida de um grande homem, que ao longo dos anos foi sempre um verdadeiro amigo do amigo, sempre bem-disposto, com uma energia contagiante e sempre pronto para ajudar.

Participou recentemente como um dos figurantes no nosso carro Alegórico, e com a sua presença, ajudou a representar em grandeza a nossa Freguesia durante o cortejo Histórico e Etnográfico de S. José, que se realizou no último dia 22 de Março.

O seu desaparecimento vai ser sentido por todos, mas a sua presença vai estar sempre presente no nosso coração.

Aos seus filhos, Carlos, Domingos, Isabel, Carolina, Madalena,  netos e sobrinhos e a toda a restante  família envio, em meu nome e em nome dos restantes membros da Junta de Freguesia, os mais sentidos votos de pesar pelo seu falecimento.

Francisco Joel Silva