ATINGIMOS AS 500.000 VISITAS
24 de Agosto de 2015
Neste fim-de-semana, completamos 500.000 (quinhentas mil).

Não podemos esconder a nossa satisfeitos e alegria com o número dos visitantes. O nosso objetivo é permitir qualquer Geraziano, esteja onde estiver, terá a possibilidade de se manter atualizado relativamente a tudo o que se passa na sua Freguesia.

Sempre procuramos manter o nosso site atualizado e divulgar todos os acontecimentos que passam pela nossa Freguesia.

Poderá, entre outras coisas, continuar a consultar documentos de gestão, tomar conhecimento de editais ou visualizar fotografias das mais diversas iniciativas. Poderá, também, aceder a alguns serviços on line e dar o seu contributo, através de comentários ou sugestões, no sentido do aperfeiçoamento deste serviço.

Ao mesmo tempo, recordamos que convidamos as mais diversas organizações, os comerciantes, os industriais, outros serviços existentes em Geraz do Minho que podem aqui publicitar a sua atividade.

Queremos agradecer a todos os visitantes pelo número fantástico que foi alcançado, e também ao Prof. Luís, que deu o empurrão na criação do nosso site.

Um grande abraço da Junta de Freguesia de Geraz do Minho