CORTEJO HISTÒRICO E ETNOGRÀFICO DE S. JOSÉ 2016
15 de Março de 2016
A nossa Freguesia esteve representada no cortejo histórico e etnográfico que se realizou no passado Domingo dia 13 de Março.

O nosso magnífico carro Alegórico representou Geraz em grandeza. O cortejo Histórico e Etnográfico de S. José, teve este ano como tema, “Quadros bíblicos e representações”.

O cortejo começou pelas 15:00 e foi possível testemunhar a nossa bela representação de “Domingo de Ramos”.

A Junta de Freguesia agradece a todos que participaram na respresentação e que ajudaram neste evento.

Para visualizar a representação no Youtube, só basta inserir o seguinte link: https://youtu.be/LRo1llks3FE

Deixamos algumas imagens