FALECEU O SR. AUGUSTO JOSÉ LOPES REBELO
20 de Março de 2016
O seu corpo encontra-se em câmara ardente, na Igreja Paroquial de Geraz do Minho, no dia 21 de Março (2ª-feira) a partir das 10:00.

O seu funeral realiza-se no mesmo dia às 15:00h, onde serão celebradas as exéquias fúnebres, findas as quais, será sepultada no cemitério local, em campa de família.

O Sr. Augusto faleceu no passado dia 19 de Março no Hospital de Braga. O seu desaparecimento deixou todos os familiares e amigos profundamente consternados.

Era um comerciante com simpatia e boa disposição que serviu durante muitos anos a comunidade do Pinheiro e os seus arredores.

Ao seu filho Paulo, netos e toda a restante família, envio, em meu nome e em nome dos restantes membros da Junta de Freguesia, os mais sentidos votos de pesar pelo seu falecimento.

Francisco Joel Silva