PÁSCOA EM GERAZ DO MINHO
3 de Abril de 2016
No passado dia 28 de Março, o dia da Pascoa na nossa Freguesia foi marcado pela recolha das Cruzes da Páscoa de Geraz do Minho, Ferreiros, Monsul, Covelas e S.João de Rei.

Eram 19:30 no lugar da Casa do Senhor e já se encontravam as Cruzes da Páscoa para iniciarem a procissão até à igreja para a Missa de encerramento.

A magnífica procissão e a missa de encerramento tiveram a presença do Sr. Bispo D. Francisco Senra Coelho, o nosso pároco Sr. Padre António Rafael Poças, o Sr. Presidente da Câmara Manuel Baptista e a população das respetivas Freguesias, que no fim da cerimónia, testemunharam uma grandiosa sessão de fogo-de-artifício.

O dia da Páscoa, ainda se prolongou com o encontro da comunidade na antiga Escola Primária da nossa Freguesia, com um bom “porco no espeto” e a oportunidade de reviver o emocionante dia que todos assistimos.

Imagens de Procissão;

Imagens da Missa: