ASSEMBLEIA DE FREGUESIA
25 de Abril de 2016
Realizará no Edifício Sede da Junta de Freguesia, no próximo dia 30 de abril, sábado, pelas 20.30 horas,

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA

EDITAL N.º 1/2016

MANUEL LUÍS DA SILVA FERREIRA, Presidente da Assembleia de Freguesia de Geraz do Minho:

FAZ PÚBLICO que, nos termos da alínea d) do n.º 1 do art.º 6.º do Regimento da Assembleia de Freguesia e ao abrigo do disposto na alínea a) do art.º 19.º da Lei 169/99, de 18 de Setembro, convoca a Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Geraz do Minho, que se realiza no Edifício Sede da Junta de Freguesia, no próximo dia 30 de abril, sábado, pelas 20.30 horas, com a seguinte agenda:

1. PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA para leitura da correspondência, tratamento de assuntos gerais de interesse da autarquia e apresentação de uma informação escrita acerca da atividade exercida pela Junta de Freguesia.

2. PERÍODO DA ORDEM DO DIA, com a seguinte ordem de trabalhos:
Ponto um: Leitura da ata da reunião anterior.
Ponto dois: Apreciação e votação do Relatório de Atividades e dos
Documentos de Prestação de Contas referentes ao ano de 2015.
Ponto três: Análise e votação da primeira revisão ao Orçamento de 2016.

3. PERÍODO PARA INTERVENÇÃO DO PÚBLICO destinado à prestação de esclarecimentos solicitados.

Geraz do Minho, 21 de abril de 2016
O Presidente da Assembleia de Freguesia

(Manuel Luís da Silva Ferreira)