FALECEU O DANIEL JOSÉ DA CUNHA PEREIRA
22 de Setembro de 2016
O seu corpo encontra-se em câmara ardente, na Igreja Paroquial de Geraz do Minho, no dia 22 de setembro (5ª-feira) a partir das 10:00.

O seu funeral realiza-se no mesmo dia às 17:30h, onde serão celebradas as exéquias fúnebres, findas as quais, será sepultada no cemitério local, em campa de família.

A nossa freguesia no passado dia 20 de setembro, recebeu a triste noticia do falecimento do Daniel, que foi vitima de um trágico e inesperado acidente que ocorreu na Rua de Santo Estêvão (lugar da Costa).

Mal cheguei ao local apercebi-me que algo de muito ruim estava para acontecer, tal era a cara dos bombeiros ali presentes. Minutos depois confirmou-se o pior, o Daniel não resistiu ao acidente. Geraz tinha acabado de perder um jovem que tinha muito para dar a freguesia, à sua mãe, à sua companheira e a toda a sua família, e eu, tinha perdido um grande amigo. O seu desaparecimento deixa-nos a todos sem palavras para expressar o que nos vai na alma.

Ao seu filho, à sua mãe, à Rosa, aos irmãos e toda a restante família envio, em meu nome e em nome dos restantes membros da Junta de Freguesia, os mais sentidos votos de pesar pelo seu falecimento.

Francisco Joel Silva