16.º PASSEIO CONVÍVIO DA POPULAÇÃO DE GERAZ DO MINHO
31 de Julho de 2017
Com a adesão de cerca de 160 pessoas realizou-se no passado dia 29 de julho o já tradicional passeio convívio da Freguesia de Geraz do Minho

O destino, desta vez, foi a bonita região de "O Grove", Pontevedra, na Galiza. Saímos de Geraz em três autocarros por volta das 7:30h. Parámos em Valença para o pequeno almoço e chegámos à praia, perto de Porto Novo, por volta das 11h para podemos almoçar todos juntos no parque junto ao areal. Pelas 15h, cerca de 100 pessoas tiveram o prazer de dar um passeio e lanchar num barco panorâmico na ria de Arousa, observando os viveiros de mexilhão, ostras e vieiras. De regresso, lanchámos todos em Valença.

Depois do lanche, o destino foi à Junta de Freguesia e onde, como manda a tradição, cantámos os parabéns à Freguesia de Geraz do Minho. Depois de uma fatia de bolo e de uma taça de champanhe, dançou-se ao som das concertinas.

Um agradecimento a todos os participantes pela alegria e pela boa disposição que revelaram durante todo o dia.

Dexiamos alguma imagens: