Convívio com toda a população de Geraz do Minho, Familiares, Amigos e Emigrantes
17 de Agosto de 2017
No passado dia 13 de Agosto, no campo de Futebol de Geraz do Minho, decorreu mais uma vez, com uma forte adesão popular, o tradicional convívio com toda a população de Geraz do Minho, familiares, amigos e emigrantes.

O convívio é organizado pela Junta de Freguesia com o imprescindível apoio da comissão de festas de Santo António.

Todo começou pelas 20:00, após o 3º Torneio e convívio de Fut 5 de Geraz do Minho, e já eram muitas as pessoas que já se concentravam no campo de futebol.

Com a presença das sardinhas assadas, febras, broa de milho, e uma malga de caldo verde, as pessoas aproveitaram esta convivência para reencontrar com os velhos amigos, matar saudades, avivar recordações.

A Junta de Freguesia agradece o enorme esforço prestado pelos membros da comissão de festas de Santo António, seus familiares e dos voluntários.

Parabéns a todos os que colaboraram de uma forma ou de outra com esta iniciativa.

Deixamos algumas imagens: