FALECEU A Dª IRENE DE JESUS VELOSO
22 de Fevereiro de 2018
O seu corpo estará em câmara ardente na Igreja Paroquial de Geraz do Minho, no dia 23 (sexta-feira) a partir das 10:00.

O seu funeral realiza-se no mesmo dia às 16:00, onde serão celebradas as exéquias fúnebres, findas as quais será sepultado no cemitério local, em campa da família.

Dª Irene faleceu no dia 21 no hospital de Braga. Era uma pessoa humilde, trabalhadora que sempre lutou pelo bem-estar da sua família.

O seu desaparecimento deixou todos os familiares e amigos profundamente consternados.

Aos seus filhos, noras, genros, netos e toda a restante família envio, em meu nome e em nome dos restantes membros da Junta de Freguesia, os mais sentidos votos de pesar pelo seu falecimento.

Francisco Joel Silva