FALECEU A Dª LAURA ROSA VELOSO
16 de Abril de 2018
O seu corpo estará em câmara-ardente na Igreja Paroquial de Geraz do Minho, no dia 19 de Abril (5ª feira) a partir das 10:00.

O seu funeral realiza-se no mesmo dia às 17h:00, onde serão celebradas as exéquias fúnebres, findas as quais, será sepultada no cemitério local, em campa da família.

Dª Amélia faleceu no dia 16 de Abril e o seu desaparecimento deixou todos os familiares e amigos profundamente consternados.

Aos seus filhos, noras, genro, netos, bisnetos e toda a restante família envio, em meu nome e em nome dos restantes membros da Junta de Freguesia, os mais sentidos votos de pesar pelo seu falecimento.

Francisco Joel Silva