BENÇÃO DA REQUALIFICAÇÃO DA CAPELA DE SANTO ANTÓNIO
14 de Junho de 2018
Decorreu no dia 13 de junho a cerimónia da bênção da Requalificação da Capela de Santo António.

A cerimónia contou com a presença do Sr. D. Nuno Almeida Bispo Auxiliar de Braga, o nosso Pároco Padre António Rafael Poças, o Sr. Presidente da Câmara Avelino Silva, o Sr. Vereador André Miguel Rodrigues, o Sr. Vereador Frederico Castro, o nosso Presidente da Junta Joel Silva, os respetivos membros da Junta, os membros da Assembleia de Freguesia, os habitantes e os amigos da nossa Freguesia.

Os festivos começaram com a celebração da missa na Capela do Santo António pelas 20:30H.

Após a respetiva celebração, teve lugar o convivo na Escola Primária da nossa Freguesia. Este convívio foi organizado pela Comissão de Festas de Santo António e estão de parabéns pelo seu trabalho e dedicação.

Este projeto envolveu a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e toda a comunidade Paroquial.

Agradecemos a todos pela dedicação e que ajudaram / colaboram para realizar esta obra.

Podem consultar a nossa página no Facebook para visualizar mais imagens.