Vacinação Antirrábica e a Identificação Eletrónica.
20 de Junho de 2018
No próximo dia 10 de julho, terça-feira, às 09.00h, no largo da Junta de Freguesia, o senhor Médico Veterinário Marcos André Faria da Silva estará disponível para proceder à Vacinação Antirrábica e a Identificação Eletrónica.

Os detentores dos animais devem fazer-se acompanhar dos respetivos documentos de identificação, nomeadamente BI e NIF ou CC

Os detentores que não consigam apresentar os seus animais na data/hora prevista na Freguesia, poderão optar por uma das três concentrações alternativas:

11 de agosto (sábado) – Monsul (Sede da Junta / 09h00)
11 de agosto (sábado) – Vila (Campo da Feira / 10h00)
11 de agosto (sábado) – Taíde (Porto D´Ave  /11h00)

Para além dos prazos acima indicados a vacinação antirrábica e a identificação eletrónica poderão ser efetuados nos locais, dias e horas abaixo indicados, mediante a cobrança das mesmas taxas das concentrações:

- No gabinete veterinário da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, nos dias e horário de  atendimento público.