Convívio com toda a população de Geraz do Minho, Familiares, Amigos e Emigrantes
14 de Agosto de 2018
No passado dia 12 de agosto no campo de futebol da nossa Freguesia, decorreu mais uma vez com uma forte adesão popular, o tradicional convívio com toda a população de Geraz do Minho, familiares, amigos e emigrantes.

Todo começou pelas 20:00 após o IV Torneio e Convívio de Fut 5 de Geraz do Minho. Já eram muitas as pessoas que já se concentravam no campo de futebol.

Com a presença da sardinha assada, porco no espeto, broa de milho e uma malga de caldo verde, as pessoas aproveitaram esta convivência para reencontrar com os velhos amigos, matar saudades, avivar recordações e dançar ao som do grupo musical “Amigos Em Diálogo”.

Com a organização da Junta de Freguesia, este acontecimento também foi possível com o esforço prestado pelos membros da comissão de festas de Santo António e dos voluntários.

Parabéns a todos os que colaboraram de uma forma ou de outra com esta iniciativa.

Podem visualizar as fotos em https://www.facebook.com/geraz.minho.1