FALECEU A Dª MARIA ISABEL CARVALHO VIEIRA
4 de Março de 2019
O seu corpo encontra-se em câmara-ardente na Igreja Paroquial de Geraz do Minho.

O seu funeral realiza-se amanhã dia 05 de Março (terça-feira) às 16:30, onde serão celebradas as exéquias fúnebres, findas as quais, será sepultada no cemitério local, em campa da família.

A Dª Maria é a mãe do nosso Presidente Joel Silva. Sendo o meu amigo e também Presidente do executivo do qual faço parte, quero deixar-lhe o meu abraço. As pessoas da tua Freguesia de certeza estarão contigo neste tempo difícil.

Sempre vou recordar a Dª Maria Isabel quando durante a minha infância, passava as minhas férias no lugar de Bouça. Era uma senhora humilde, sempre bem-disposta e trabalhadora. Nunca vou esquecer as longas conversas que tínhamos, foram momentos sempre bem passados.

Aos seus filhos Daniel, João e Joel, noras, netos, e toda a restante família envio, em meu nome e em nome da Isabel (Tesoureira) da Junta de Freguesia, os mais sentidos votos de pesar pelo seu falecimento.

O Secretário da Junta de Freguesia

Stephen Paul Da Rocha