FALECEU O SR. JOSÉ ANTÓNIO DA SILVA
10 de Março de 2019
Ainda vai ser confirmada a hora e o dia do seu funeral, que se vai realizar na Igreja Paroquial de Geraz do Minho.

O Sr. José faleceu ontem. É o pai do nosso presidente Joel Silva.

A nível pessoal, quero deixar um abraço ao Joel e dizer que os meus pensamentos estão convosco neste tempo difícil. As pessoas e os amigos da nossa Freguesia também estarão convosco.

O Sr. José foi emigrante na França e trabalhou como guardião. Também dedicou a sua vida à agricultura.

Durante a minha infância, quando passava as minhas férias em Portugal, sempre terei boas imagens do sorriso do Sr. José quando o cumprimentava no lugar de Bouça.

Aos seus filhos Daniel, João e Joel, noras, netos, e toda a restante família envio, em meu nome e em nome da Isabel (Tesoureira) da Junta de Freguesia, os mais sentidos votos de pesar pelo seu falecimento.

O Secretário da Junta de Freguesia

Stephen Paul da Rocha