Os Jogos Sem Fronteiras
15 de Agosto de 2019
Dia 11 de agosto - Campo de Futebol

Em 1999, terminou um programa chamado “Jogos sem Fronteiras”, que marcou gerações de telespectadores na Europa. Este programa era uma espécie de Jogos Olímpicos, onde cada país era representado por uma cidade, que concorria em provas muito animadas, contra as outras cidades, para obter pontos.

A nossa freguesia no passado dia 11 de agosto, reviveu estes momentos, com a participação de 8 equipas:
The Eagles
Juntos pelo Jogo
Fijô Team
Os Moliceiros – 3º Classificado
Os Melhores
Team Costa - 2º Classificado
50 Finos - 1º Classificado
Os campeões

As equipas competiram numa série de provas lúdicas e fisicamente exigentes. Os seus momentos trouxeram muito sorriso e boa-disposição aos participantes e ao público que observaram momentos inesquecíveis , que vão ser recordados durante muito tempo. Não vai ser fácil esquecer a amizade e o respeito que ligaram as respetivas equipas, as pessoas que choraram de sorriso e o convivo que houve entre todos.

Esta Junta de Freguesia não pode esquecer e agradecer os participantes e também em especial, a organização que dedicou o seu tempo para criar um dia muito especial na nossa Freguesia.
Obrigado e parabéns a todos pelo excelente comportamento e empenho do convívio, que trouxe alegria e a boa disposição.

Veja as fotografias na nossa pagina de Facebook https://www.facebook.com/geraz.minho.1

Temos visitante online.
Visitas: 1.919.145
Password:

Criar novo registo
Recuperar Password
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
Nome: