TRADICIONAL MAJESTOSA PROCISSÃO EM HONRA DE SANTO ANTÓNIO.
18 de Agosto de 2019
O Domingo por tradição, é o principal dia de festa, as atenções estiveram voltadas para os actos religiosos, com a celebração de Eucaristia Campal em honra de Santo António, que se realizou na Capela pelas 10:30.

De tarde, já eram muitas pessoas que marcaram presença junto à capela para dar início ao Sermão.

Findo o sermão, teve lugar a solene procissão, composta por 7 andores e várias figurantes alegóricas que também se associaram à procissão, dando um brilhantismo ainda maior ao acto religioso, onde não faltaram os devotos que acompanharam aquele acto religioso e a Fanfarra Infanto-juvenil de Cabreiros.

A procissão foi presidida pelo nosso Pároco Sr. Padre António Rafael Poças e o Sr. Padre José Miguel. Também contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal Avelino Silva, o Sr. Vereador Frederico Castro o nosso presidente da Junta Joel Silva, os respetivos membros da Junta, os membros da Assembleia, os Gerazianos e os amigos da nossa freguesia.

Felicitamos à Comissão de Festas de Santo António e todas as pessoas que ajudaram e colaboram nesta grandiosa procissão.

Podem visulizar mais fotos na nossa pagina de facebook: https://www.facebook.com/geraz.minho.1