Procissão de Velas.
17 de Agosto de 2019
A nossa freguesia durante os dias 16,17 a 18 de Agosto acolha as tradicionais festas em honra de Santo António, que se realizaram na capela do lugar de Santo António

As festas iniciaram-se na noite da sexta-feira dia 16 de Agosto, pelas 20:45, com a Eucaristia e a tradicional Procissão de Velas. A procissão foi acompanhada por 7 maravilhosos andores. O consagrado percurso iniciou-se na Igreja Paroquia até à Capela de Santo António. A procissão de velas foi presidida pelo nosso Pároco Sr. Padre António Rafael Poças.

Após ao ato religioso, a noite de sexta-feira continuou com a autuação do “João Seabra”e a sessão de fogo. A autuação de “DJ- Music Gold” terminou a noite, criando um verdadeiro clima de diversão.

Felicitamos à Comissão de Festas de Santo António e todas as pessoas que ajudaram e colaboram nesta grandiosa procissão.

Podem visulizar mais fotos na nossa pagina de facebook: https://www.facebook.com/geraz.minho.1