Convívio com toda a população de Geraz do Minho, Familiares, Amigos e Emigrantes.
15 de Agosto de 2019
Decorreu no passado dia 11 de Agosto no Campo de Futebol, com a organização da Junta de Freguesia, o anual convívio com toda a população de Geraz do Minho, Familiares, Amigos e Emigrantes.

Quando terminaram os Jogos sem Fronteiras, já eram muitas as pessoas que marcaram presença no convívio.

O convívio foi um de alegria e amizade, cumprindo uma tradição que une os Geriazanos e os seus amigos.

Com o habitual Sardinha assada, porco no espeto, broa de milho e uma malga de caldo verde, o resto da noite decorreu animada com as pessoas a dançar e apreciar as vozes talentosas da nossa freguesia (karaoke).

A Junta de Freguesia quer agradecer o apoio e o esforço prestado pelos membros da comissão de festas de Santo António, os seus familiares e os voluntários que trabalharam para que tudo estivesse pronto na altura prevista

Parabéns a todos os que colaboraram de uma forma ou de outra com esta iniciativa.

Podem visulizar mais fotos na nossa pagina de facebook: https://www.facebook.com/geraz.minho.1