Tradicional Magusto de S. Martinho em Geraz do Minho
21 de Novembro de 2019
Decorreu, na tarde do passado domingo, 17 de Novembro, com uma forte adesão da população da freguesia de Geraz do Minho, o magusto de S. Martinho promovido pela Junta de Freguesia com o apoio imprescindível dos voluntários.

Muitas pessoas passaram pela antiga Escola Primária, durante a tarde de domingo, dia 17/11, para provarem as castanhas assadas, o bom vinho da região, o caldo verde e entre outros.

O ambiente que se viveu foi de amizade e de boa disposição de todos que estiveram presentes.

A Junta de Freguesia quer agradecer novamente os voluntários e os participantes que ajudaram pela alegria e pela boa disposição que revelaram durante todo o dia.

Podem visulizar mais fotos na nossa pagina de facebook: https://www.facebook.com/geraz.minho.1