II Convívio de Natal dos Idosos e das Crianças
23 de Dezembro de 2019
Um dia marcado de boa disposição, união e de alergia.

A Junta de Freguesia de Geraz do Minho em colaboração com o Grupo de Catequese e o grupo de voluntariados, realizaram no passado dia 21 de Dezembro, o “II Convívio de Natal dos Idosos e das Crianças” na nossa freguesia, marcado pela boa disposição, união e de alegria.

A Festa de Natal iniciou-se por volta das 15:00 na antiga Escola Primária com a Eucaristia presidida pelo nosso Pároco Sr. Padre António Rafael Poças que contou com a presença dos idosos e das crianças.

Após o ato religioso, o nosso Presidente da Junta em conjunto com o nosso Pároco Sr. Padre António Rafael, entregaram as lembranças natalícias aos idosos e aos jovens. Este momento trouxe muita alegria e animação para as crianças.

O dia terminou-se com um lanche recheado com bolo de sardinha, bolo de carne, pizza, bacalhau e entre outras coisas deliciosas.

Este evento tem como objectivo de assinalar a época festiva e também promover o convivo entre os Gerazianos, cujos atos são realizados através de vários eventos organizados e apoiados pela Junta de Geraz do Minho.

A Junta de Freguesia agradece a todos quantos participaram ou colaboraram nesta singela iniciativa, cujo evento, trouxe muita alegria à população sénior e as crianças da nossa freguesia.

Podem visualizar as fotos em https://www.facebook.com/geraz.minho.1