ASSEMBLEIA DE FREGUESIA
25 de Dezembro de 2019
EDITAL N.º 5/2019

ISAQUE AGOSTINHO TINOCO FERNANDES, Presidente da Assembleia de Freguesia de Geraz do Minho:

FAZ PÚBLICO que, nos termos da alínea d) do n.º 1 do art.º 6.º do Regimento da Assembleia de Freguesia e ao abrigo do disposto na alínea a) do art.º 19.º da Lei 169/99, de 18 de Setembro, convoca a Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Geraz do Minho, que se realiza no Edifício Sede da Junta de Freguesia, no próximo dia 30 de Dezembro, segunda-feira pelas 19:00, horas com a seguinte agenda:

1)PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA para leitura da correspondência, tratamento de assuntos gerais de interesse da autarquia e apresentação de uma informação escrita acerca da atividade exercida pela Junta de Freguesia.

2)PERÍODO DA ORDEM DO DIA, com a seguinte ordem de trabalhos:
Ponto um: Leitura da ata da reunião anterior.
Ponto dois: Aprovação da Tabela de Taxas da Freguesia para 2020 e fixação, nos termos da Lei, dos respetivos valores.
Ponto três: Apreciação e votação de uma proposta de isenção de algumas dessas taxas para vigorar durante o ano de 2020.
Ponto quatro: Análise, discussão e votação das OPÇÕES DO PLANO E DO ORÇAMENTO da Junta de Freguesia para o ano de 2020.

3)PERÍODO PARA INTERVENÇÃO DO PÚBLICO destinado à prestação de esclarecimentos solicitados

Geraz do Minho, 24 de Dezembro de 2019

O Presidente da Assembleia de Freguesia
(ISAQUE AGOSTINHO TINOCO FERNANDES)