Festa de Santo Estêvão
27 de Dezembro de 2019
Decorreram durante a quinta-feira, dia 26 de Dezembro, as festividades em honra do Padroeiro da nossa Freguesia.

No dia 26 de Dezembro, os paroquianos de Geraz do Minho mostram devoção ao seu Santo Padroeiro, aproveitando mais um excelente dia de sol. Os cristãos consideram Santo Estêvão o primeiro mártir do Cristianismo.

A celebração da missa iniciou-se pelas 15:00, e de seguida, saiu para a rua, a tradicional Procissão, que percorreu várias artérias da Freguesia.

A Junta de Freguesia agradece o maravilhoso trabalho realizado pelo Grupo de Jovens e a todos quantos participaram ou colaboraram nesta singela iniciativa.