FALECEU O SR. ANTÓNIO FRANCISCO VIEIRA
25 de Março de 2020
O seu corpo estará em câmara-ardente na Igreja Paroquial de Geraz do Minho, no dia 26 de março (5ª feira) a partir das 15:00.

O seu funeral realiza-se no mesmo dia pelas 15:30, onde serão celebradas as exéquias fúnebres (SEM MISSA) findas as quais, será sepultada no cemitério local, em campa da família.

O Sr. António faleceu hoje e era uma pessoa humilde que trabalhou na França para poder dar uma melhor vida a sua família. Nunca vou esquecer as longas conversas que tínhamos quando passava pela Junta, estes momentos vão ser sempre recordados.

Aos seus filhos, netos e toda a restante família, envio, em meu nome e em nome dos restantes membros da Junta de Freguesia, os mais sentidos votos de pesar pelo seu falecimento.

Francisco Joel Silva

OBS: Ao abrigo do plano de contingência do COVID-19 e cumprindo as orientações civis e religiosas, para que não haja aglomerado de pessoas, recordamos que a cerimónia religiosa a realizar, ficará apenas reservada à família mais próxima e serão evitadas as saudações.