FALECEU O SR. ALBERTO JOAQUIM COELHO MORAIS
26 de Março de 2020
O seu corpo encontrar-se em câmara ardente na Igreja Paroquial de Geraz do Minho no dia 27 de março (6ª-feira) a partir das 10:30.

O seu funeral realiza-se no mesmo dia às 11:15, onde serão celebradas as exéquias fúnebres (SEM MISSA), findas as quais será sepultado no cemitério local, em campa da família.

A nossa freguesia acordou hoje com a triste notícia do falecimento do Sr. Alberto. Era uma pessoa alegre, bem-disposto e sempre pronto para ajudar o seu amigo. Sempre vou lembrar dos bons momentos que passamos juntos. O seu desaparecimento deixou todos os familiares e amigos profundamente consternados.

A sua esposa Dª Ilda, filhos, netos e toda a restante família envio, em meu nome e em nome dos restantes membros da Junta de Freguesia, os mais sentidos votos de pesar pelo seu falecimento.

O Presidente da Junta de Freguesia,

Francisco Joel Silva

OBS: Ao abrigo do plano de contingência do COVID-19 e cumprindo as orientações civis e religiosas, para que não haja aglomerado de pessoas, recordamos que a cerimónia religiosa a realizar, ficará apenas reservada à família mais próxima e serão evitadas as saudações.