Mensagem Pascal do Presidente da Junta de Freguesia de Geraz do Minho
10 de Abril de 2020
Apesar de estamos a passar uma Páscoa diferente sem manifestações externas, sem foguetes, em isolamento social e sendo um período de tempo que vê o regresso à terra dos nossos amigos e familiares, quero deixar uma palavra aos Gerazianos.

A Páscoa é um momento para estarmos unidos e celebrar a vida e o amor de uma forma mais intensa. Vai ser um período de renovação para o que é efetivamente importante. De certeza vamos estar mais unidos e mais fortes para podemos encontrar o caminho da felicidade.

Durante este período de tempo, pedimos que sigam as normas de “ficar em casa” e recordamos que esta Junta de Freguesia está sempre ao dispor dos Gerazianos.

Que a Páscoa traz-nos a esperança renovada.

Desejo a todos uma Feliz Páscoa.

Um abraço,

Joel Silva

Presidente da Junta de Freguesia.