5 de Maio de 2020
Reabertura dos serviços administrativos e o atendimento presencial.

Estimados Gerazianos,

Dando o início do Estado de Calamidade que entrou em vigor no dia 03 de Maio, a Junta de Freguesia de Geraz do Minho informa que no dia 06 de Maio, quarta-feira, vai proceder à reabertura dos respetivos serviços administrativos e o atendimento presencial no habitual horário.

Horário: Quartas-feiras: 19:30h às 21:00h / Sábados: 10:00h às 12:00h

No entanto, haverá as seguintes regras de segurança e higiene:

1) O atendimento presencial faz-se, pelo menos a um metro de distância.

2) Permitida apenas só uma pessoa no interior da Sede de Junta.

3) O uso de mascará é obrigatório no interior da Sede de Junta. Os não portadores de máscara não podem aceder, permanecer ou utilizar os espaços interiores da Sede de Junta.

4) Pessoas idosas, grávidas e crianças com menor de dois anos têm atendimento prioritário.

5) Todas as pessoas devem aguardar a sua vez de atendimento no exterior das instalações da Sede de Junta e com uma distância mínima de dois metros entre as pessoas.

Estas medidas são necessárias para não contribuir para um aumento de propagação de infecção e contribuindo essencialmente para a protecção de toda a comunidade Geraziana.

Recordamos que continuamos ao dispor da população diariamente para evitar deslocações necessárias. A população local pode contactar-nos por telefone 917607438.

Com a colaboração de todos é possível combater este inimigo invisível que se chama COVID-19.

Presidente da Junta de Freguesia,

Francisco Joel Silva