Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Notícia
ABAIXO-ASSINADO
17 de Outubro de 2020
PARA A COLOCAÇÃO DE FIBRA ÓPTICA NA FREGUESIA DE GERAZ DO MINHO

Os habitantes, estabelecimentos, comerciantes, associações e empresas sediadas na freguesia de Geraz do Minho, têm atualmente um serviço de Internet que não consegue alcançar as necessidades mínimas de quem necessita da internet para trabalhar, estudar ou comunicar. Com as incertas do Convid 19, a possibilidade de ter mais pessoas em teletrabalho ou alunos em ensino à distância, é cada vez mais uma realidade. Infelizmente todos sabemos que a estrutura existente, não tem a capacidade de suportar este tipo de acontecimento.

No sentido que a toda a Freguesia de Geraz do Minho possa receber brevemente o funcionamento da fibra óptica, apela-se a todos os habitantes, estabelecimentos, comerciantes, associações e empresas da nossa freguesia que assinem o abaixo-assinado.

O mesmo pode ser feito online através do seguinte link:

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT103444

ou

na Junta de Freguesia de Geraz do Minho, durante o horário de atendimento. (Quartas-feiras das 19:30 às 21:00 e Sábados 10:00 às 12:00).

   
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.919.145
Login
Email:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
Newsletter
Nome:
Email:
  Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI