COVID-19: Serviço municipal de proximidade apoia Povoenses
4 de Novembro de 2020
A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso mantém o apoio à população, com especial atenção aos seniores, nesta fase de agravamento da crise pandémica.

O objetivo é permitir que as pessoas possam permanecer nas suas habitações, sem necessidade de realizarem deslocações para a obtenção de alguns bens essenciais, como alimentos, medicamentos e mesmo para o levamento da reforma.

Desta forma, os Povoenses que pretendam ajuda no levantamento do valor correspondente à sua reforma podem ligar para os Serviços da Câmara Municipal, através da linha direta 253 009 907.
A Câmara Municipal mantém ainda um serviço de proximidade que se destina a colaborar na compra de bens essenciais, bens alimentares e medicamentos à população que assim o solicite, bem como a ajuda noutras situações consideradas urgentes e inadiáveis.

Os serviços municipais estão disponíveis através dos seguintes contactos: 925 652 729, 964 006 582, 962 077 491.