Realização da feira semanal
3 de Novembro de 2020
A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso decidiu autorizar a realização da feira semanal, à quinta-feira, na Vila sede de concelho, como vem sendo habitual.

Recorde-se que, na sequência da adoção de medidas mais restritivas para conter a Covid-19 em concelhos com risco elevado, o Governo proibiu a realização de feiras e mercados de levante, “salvo autorização emitida pelo Presidente da Câmara Municipal, caso estejam verificadas as condições de segurança e o cumprimento das orientações definidas pela DGS".
Desta forma, a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso decidiu manter a realização da feira semanal, atendendo à importância de que a mesma se reveste para a economia local e reforçando o apelo para o cumprimento das orientações da Direção-Geral de Saúde.